Compartilhe!

Na quarta-feira, dia 22 de junho de 2022, quando trafegava na BR-230, ao voltar do trabalho, o jovem Ewerton Ferreira dos Santos perdeu o controle de sua moto e sofreu um grave acidente na BR-230, próximo ao Motel Mayammy, em Patos.

Ewerton Ferreira foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, após os procedimentos cabíveis, foi levado até o Hospital Regional de Patos onde passou por procedimentos e exames diante das sequelas, principalmente na cabeça.

Nesta quarta-feira, dia 29, a família do jovem buscou a imprensa para se queixar de problemas pós-cirúrgicos. A orelha do jovem Ewerton sofreu processo de necrose e a família se queixou de negligência durante a cirurgia e exigiu que o Hospital Regional de Patos buscasse solucionar o problema e até amputação da orelha afetada.

Em contato com Francisco Guedes, diretor do Complexo Hospitalar Regional, a reportagem foi informada que todos os procedimentos necessários para tentar salvar o membro atingido ou mesmo, caso necessário, a amputação serão realizados. Francisco disse que o Hospital Regional de Patos tem atendido uma demanda muito alta de acidentes e casos dos mais diversos e vem buscando sempre dar o tratamento e atenção necessária diante dos desafios diários.

Polêmica Patos

Deixe seu comentário