Empresário Alírio Reis recebendo empresários paranaenses e autoridades da Paraíba.
Compartilhe!
Destak Embalagens deverá ser inaugurada no dia 22 de julho, em Patos.

Os empresários Guilherme Miorim e Josselito Tochetto, da Plastiplan Industria E Comercio Ltda em Planalto – Paraná, chegaram a Patos nesta sexta-feira, dia 1º de junho, para a instalação de novas fábricas de sacolas plásticas em parceria com a Destak Embalagens Nutri Prime, em Patos.

Eles foram recepcionados pelo empresário Alírio Reis Carvalho, da Destak Embalagens Nutri Prime, o prefeito de Santa Terezinha, Arimatéia Camboim, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação de Patos, Josemila Nóbrega e jornalistas.

“Viemos visitar Patos e região, a gente já tem uma parceria com o grupo Destak há cinco anos e meio, e em virtude dessa parceria duradora e muito boa para ambas as partes, e a Destak está crescendo, buscando novos locais para implementar as empresas do grupo, e o Alírio tem escolhido Patos, isso nos motivou a saber o porquê. Ele, há meses que vem passando toda a evolução do sistema que está colocando aqui, como é a cidade para nos cativar, e está conseguindo”, comentou Guilherme Miorim.

Para o prefeito Arimatéia Camboim, a chegado da Destak vislumbra mais benefícios para a região.

“Eu acho que a Destak veio para a nossa região de uma forma interessante: para vislumbrarmos mais benefícios, a trajetória econômica financeira que é necessária. Então, Patos recebe de braços abertos, nós como município vizinho de Santa Terezinha, estamos aí na expectativa de colher alguns frutos também da Destak e dos parceiros vieram aqui para colaborar com a Destak”, disse Arimatéia.

“Nós precisamos hoje abrir mais espaços, exatamente, para o que está acontecendo aqui hoje. Então, o próprio Guilherme falou, nós estamos em um espaço estrategicamente, estamos no interior da Paraíba onde estamos muito próximos do Rio Grande do Norte, do Pernambuco e vários outros municípios que todos os dias estão aqui em Patos. Nós temos uma possibilidade de crescimento com industrias chegando, outros empreendimentos como a Destak que estar aqui e se tornam uma cadeia de empregos e de renda”, comentou Josemila.

Já o Grupo Destak, que atua no ramo de embalagens e gêneros alimentícios, vem trabalhando em ritmo acelerado para inaugurar, neste mês de julho, sua unidade na cidade de Patos, um empreendimento que, ao todo, estão sendo investidos cerca de dez milhões de reais no município e proporcionar muitos empregos, informou o empresário Alírio Reis.

“A previsão de data para a inauguração é dia 22 de julho. Nós estamos correndo contra o tempo, estamos acelerados. A nossa empresa vai começar com 42 funcionários, nós temos mais dois depósitos que vão ser instalados. Ao rodo, quando a empresa estiver funcionando, são 120 empregos diretamente na Destak. Aí vem as outras empresas, as fábricas parceiras nossas, vamos gerar em torno de 350 e 500 empregos diretos”, afirmou Alírio.

O prédio da Destak Nutri Prime está localizado na Rua José Genuíno, no centro da cidade, em frente à popular Feira da Troca, um grande espaço e adequado para o estacionamento.

Siga a Destak Nutri Prime no Instagram: @destakembalagenspatos

WhatsApp: (83) 98178-1968.

Ouça os áudios dos empresários e autoridades que estiveram presentes no evento:

Alírio Reis – Empresário:

Arimateia Camboim – Prefeito de Santa Terezinha:

Guilherme Miorim – Empresário:

Josemila Nóbrega – Secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação de Patos:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário