Ainda segundo Ykaro, o orçamento dos motoristas melhora com os lucros aumentando e que com uma redução maior, automaticamente a lucratividade se diferencia (Foto: Pixabay)
Compartilhe!

A redução do preço dos combustíveis já chega a segunda semana e segue sendo favorável o bolso dos consumidores de dos trabalhadores que dependem desses produtos para trabalharem. Em entrevista ao ClickPB, nesta segunda-feira (11), o presidente da Associação dos Motoristas de Transporte Privado Individual por Aplicativo da Paraíba (AMTPI-PB), Ykaro Araújo, destacou que a categoria espera uma redução maior nos próximos dias.

“A redução deveria chegar a R$ 1,75 a menos no valor do litro da gasolina, se o governo fizesse a redução prevista do ICMS em 17%”, disse.

Ainda segundo Ykaro, o orçamento dos motoristas melhora com os lucros aumentando e que com uma redução maior, automaticamente a lucratividade se diferencia.

“Melhorou bastante com relação a lucratividade, pois nosso lucro depende do valor dos combustíveis. Quanto mais barato, mais lucrativo nosso serviço. Infelizmente, o valor ainda não chegou na redução que esperamos”, destacou.

ClickPB

Deixe seu comentário