Compartilhe!

Márcia Lucena, a ex-prefeita de Conde; Lenildo Morais, o ex-prefeito de Patos; e Maria Luiza Alencar Feitosa, professora universitária e militante, todos do PT, desistiram do pleito para vice governador de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) nas Eleições de 2022. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (22), por meio de uma carta assinada pelos nomes que desistiram.

O presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa, também pleiteado para a vaga, não assinou o documento.

Na carta, os nomes afirmam que foram escolhidos por unanimidade pela Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, em reunião realizada no dia 4 de julho.

Os nomes ressaltam a importância primordial de eleger o ex-presidente Lula (PT) e a relevância, também, de elevar a candidatura de Ricardo Coutinho (PT), como Senador.

“Um senador comprometido integralmente com o projeto de recuperação da soberania econômica nacional e de reinclusão das camadas sociais mais necessitadas no orçamento do Estado, em contexto de paz social”, diz a nota.

Na carta, Márcia, Lenilson e Maria Luzia dizem, ainda, que há um país e um Estado a recuperar e as energias precisam estar voltadas para esse objetivo, que é maior do que tudo.

O MDB anunciou que fará convenção partidária no dia 5 de agosto, em João Pessoa. Na ocasião, o partido vai oficializar a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo a governador da Paraíba e outros nomes para o Executivo e Legislativo.

0001
0002

ClickPB

Deixe seu comentário