Compartilhe!

O funcionário de uma empresa de telefonia que desmaiou após receber uma descarga elétrica enquanto realizava serviços em um poste na cidade de Patos foi transferido para Campina Grande, onde está internado em estado grave na Área Vermelha do Hospital de Trauma.

De acordo com o médico Anderson Bidô, o paciente já chegou ao Hospital entubado e em estado muito grave com queimaduras de terceiro grau sobretudo na área do pescoço e torax. “Ele foi atendido pela cirurgia geral. Queimaduras de terceiro grau podem levar a um estado grave de desidratação”, explicou.

O médico relatou que o local tem recebido um grande número de pacientes vitimas de choque elétrico. A recomendação do médico é  procurar atendimento hospital com urgência para uma avaliação geral do quadro.

O choque elétrico é causado pela corrente elétrica que atravessa o corpo do ser humano ou de qualquer outro tipo de animal. O seu acontecimento pode provocar desde dificuldades na respiração, asfixia e provocar parada cardíaca, podendo causar até morte, dependendo da intensidade da corrente elétrica.

Portal 40 Graus

Deixe seu comentário