Compartilhe!

A Rádio Universidade FM 105.1 cumprindo cumprindo seu papel de comprometimento com a informação verdadeira e transparente e no exercício democrático o qual a imprensa tem papel fundamental para a disseminação de informações, inicia nesta terça-feira (09), uma série  de entrevistas, no programa Fala Cidade, que vai ao ar das 06h às 08h da manhã,  com alguns candidatos que estarão disputando cargos eletivos nas eleições deste ano.

De acordo com a direção de jornalismo da emissora, os candidatos da cidade de Patos, terão a preferência para participar desta série de entrevistas, tendo em vista a contextualização local e a importância para o público ouvinte local. Dessa forma os patoenses serão entrevistados presencialmente e de acordo com as agendas de alguns candidatos e as datas previstas na lei eleitoral, outras sabatinas serão feitas gravadas e ou por telefone.

“A Rádio Universidade como parte importante no processo democrático, cumprindo seu papel de meio de comunicação responsável e com o intuito de ajudar na formação das opiniões e escolhas dos nossos representantes dos nossos ouvintes, parte para uma grande cobertura das eleições 2022. Iniciaremos com a rodada de entrevistas com os candidatos da cidade de Patos. Vamos trazer também muitas informações, dados, debates, números de pesquisas devidamente registrados no TSE e a cobertura total no dia das eleições. Tudo isso para deixar no nosso ouvinte e ou internauta que nos acompanha mais bem informado, por dentro de tudo que acontece nos bastidores e fora deles, para que ele possa escolher da forma mais democrática e consciente seus representantes”, comentou o jornalista Ricardo Souza, diretor de do programa Fala Cidade.

Quem abre a sequência de entrevistas é o candidato a deputado estadual Ramonilson Alves (PSDB). Toda as entrevistas serão iniciadas às 07h da manhã e terão duração de 30min de acordo com a direção da emissora.

Confira a agenda desta semana

Dia 09 – Ramonilson Alves (PSDB);

Dia 10 – Josmá Oliveira (PL);

Dia 11 – Francisca Mota (Republicanos);

Dia 12 – Germana Wanderley (Solidariedade);

Dia 15 – Cicinho Lima (PL);

Dia 16 – Ana Célia (PT).

Sertão Político 

Deixe seu comentário