Foto: Patosonline.com
Compartilhe!

Na noite deste sábado, dia 13 de agosto, a redação do Patosonline.com foi procurada pela esposa do jovem Pedro Cícero Almeida de Araújo, de 23 anos, aflita, em busca de informações do paradeiro do marido, que está desaparecido desde á noite da última quinta-feira, dia 11.

Segundo informou Nathallya, “Pedin”, como é mais conhecido, saiu de casa por volta das 18h da quinta-feira, trajado com uma camiseta azul escura e short amarelo queimado. Desde então, o mesmo não retornou e também não deu nenhuma informação. Ela conta que já registrou inclusive o Boletim de Ocorrência da Delegacia de Polícia Civil.

O casal tem duas filhas. Ela relatou os momentos de angústia vividos pela família desde o seu desaparecimento.

Nathallya também nos informou que Pedro é o proprietário do veículo modelo Volkswagen Polo, cor prata, placa QSH-4098, que foi encontrado incendiado na manhã desta sexta-feira (12), na estrada que dá acesso ao lixão de Patos. De acordo com ela, o carro havia sido comprado há poucos dias.

Pedro reside na Travessa Leôncio Wanderley, comunidade conhecida por Beco do Coloral, no centro de Patos. Quem tiver alguma informação sobre seu paradeiro que possa ajudar a família, deve entrar em contato através do telefone (83) 99893-4035.

Patosonline.com

Deixe seu comentário