Compartilhe!

A Energisa oferece, até o final deste mês, facilidades de negociação para clientes que estão com débitos de energia, em especial os cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, em Patos. Os descontos podem chegar a até 50% do valor pendente, para pagamentos à vista, com isenção de 100% em juros de mora, multa e correção monetária. Os clientes também podem optar por pagar as contas de energia no cartão de crédito e parcelar as dívidas em até 24 vezes.

“Estamos orientando nossos clientes cadastrados na Tarifa Social que negociem suas contas. Nosso maior objetivo é encontrar maneiras de o cliente pagar essa dívida para ter energia elétrica presente em seu dia a dia. A Energisa está disposta a analisar as condições dos seus clientes e buscar um acordo bom para os dois lados”, explica o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Paraíba, Danillo Lélis.

No momento da negociação, é preciso apresentar os documentos pessoais. A Energisa analisará caso a caso, para chegar na melhor negociação para o cliente. Os interessados devem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento da empresa, sem precisar sair de casa.

Para negociar pela Gisa (www.gisa.energisa.com.br), é só escrever a palavra ‘parcelamento’ e dar início à conversa. Se preferir, o cliente também pode negociar seus débitos pelo site. Para tanto, basta acessar a Agência Virtual em?https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Já no APP Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento.

Atualmente, a Energisa na Paraíba atende a cerca de 522 mil clientes cadastrado na Tarifa Social. Concedido pelo Governo Federal, o benefício é voltado para famílias com renda de até meio salário mínimo por pessoa, e que podem obter descontos de até 65% na conta de energia.

Além dos clientes da Tarifa Social, as facilidades de negociação também podem ser aproveitadas por todos os clientes com pelo menos uma fatura vencida há mais de 90 dias.
Canais Energisa
• Aplicativo Energisa?On?(disponível no Google Play ou App Store do celular)
• Site:?energisa.com.br
• WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br
• Call?Center:?0800 083 0196

Assessoria – Energisa

Deixe seu comentário