Compartilhe!

Um aluno da cidade de Araçagi, no Agreste paraibano, evitou um acidente envolvendo um ônibus de estudantes da cidade após o motorista sair do veículo, na noite da quarta-feira (17). Câmeras de segurança de um estabelecimento na rua flagraram a ação.

O incidente aconteceu por volta das 18h15. O ônibus estava cheio de estudantes e é possível ver quando o motorista, de amarelo, sai do veículo. Em seguida, o ônibus começa a descer a rua, de ré, e os estudantes começam a gritar.

Um dos alunos corre e senta na cadeira do motorista, acionando o freio em seguida. O condutor do veículo entra novamente e, com o veículo parado, os passageiros começam a descer. Apesar do susto, não houve feridos.

A prefeitura de Araçagi, responsável pelo transporte estudantil, informou nesta quinta-feira (18), por meio da Secretaria de Educação, que vai abrir uma sindicância interna para apurar o que houve. O órgão disse ainda que formou uma comissão para avaliar se houve uma falha mecânica ou humana, para apurar as responsabilidades.

G1 PB

Deixe seu comentário