Compartilhe!

Um homem foi espancado por vizinhança após tentar matar ex-companheira a facadas, na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Rio do Meio, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

O homem, que tentou matar a ex-companheira com quaro facadas, na noite dessa quarta-feira (17), fugiu após a crime, porém, alguns vizinhos das vítima, indignados com a situação, foram em busca do suspeito e, ao o encontrarem, o espancaram.

A mulher, primeiramente, foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

E, por volta das 3h, o homem também foi socorrido para o Hospital de Trauma, devido as lesões provocadas pelos populares.

Conforme a assessoria do hospital informou ao Notícia Paraíba, a paciente, de 37 anos, segue internada com estado clínico considerado estável e o homem, de 43 anos, também internado com estado de saúde considerado regular, sob custódia policial.

 Após receber alta, o suspeito será encaminhado para Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, que segue com a investigação do caso.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário