Compartilhe!

Um homicídio foi registrado na tarde desta quinta -feira, 18/08, na comunidade rural São Francisco, Sítio Mansinho, em Várzea, na Região Metropolitana de Patos. De acordo com informações, dois homens em uma moto aguardava a vítima, um deles atirou contra Gerônimo Jeová dos Santos Silva, de 34 anos, que foi atingido por um disparo de espingarda calibre 12.

O SAMU foi acionado para prestar socorro mas, a vítima morreu. O crime será investigado pela a Polícia Civil, sob os trabalhos do delegado Pedrosa. A Polícia Militar foi acionada para resguardar o corpo no local.

Policiais da 3ª Companhia de Santa Luzia efetuaram diligências na tentativa de capturar os suspeitos do crime. Ainda de acordo com informações, os suspeitos fugiram em uma moto modelo Honda Broz, de cores preto com vermelho, e um deles trajava uma jaqueta camuflada.

Ainda de acordo com informações, há cerca de três meses uma tentativa de homicídio foi registrada no mesmo local, dessa vez, a vítima foi um irmão de Gerônimo, que de madrugada saiu para tirar o leite, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. No local não se sabe ainda o que motivou o homicídio.

Sidney Silva – Portal Vale Notícias

Deixe seu comentário