Compartilhe!

O vice-prefeito de Patos, Jacob Souto e o procurador-geral do Município, Alexsandro Lacerda, participaram, nesta terça-feira, dia 16 de agosto, da inauguração do Posto Avançado de Atendimento Virtual (PATJ), no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos.

O objetivo da presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba é ampliar as portas do Judiciário ao povo, principalmente os mais carentes, com a realização de atos processuais por meios eletrônicos.

A inauguração do espaço disponibilizado pelo município e que funcionará na extensão do CRAS Capitão Manoel Gomes, aconteceu de forma simultânea em outras localidades vinculadas à Comarca de Patos. A sala contém um computador, webcam, caixa de som e um servidor.

O Procurador explicou que o Posto Avançado de Atendimento Virtual será útil para aquelas pessoas que não conseguem ou caso não consigam chegar até o Fórum para participar de audiência presencial, além de protocolar documentos no PATJ.

“O local escolhido foi justamente o Distrito de Santa Gertrudes, pois, é uma das localidades com maior densidade populacional no município que carecia, realmente, deste Posto Avançado”, explicou Alexandro Lacerda.

A inauguração contou com a presença, virtual, do presidente do TJPB, Saulo Benevides, e de forma presencial, da diretora do Fórum Miguel Sátyro, drª Joscileide Lira, o vice-prefeito de Patos, Jacob Souto.

Áudio de Alexsandro Lacerda:

62fe06458cabb ESPACO PAVJ

Coordecom

Deixe seu comentário