Compartilhe!

Em noite abençoada de muitos louvores a Deus, de agradecimentos e pedidos seguidos de muitas orações, a 11ª Edição do Cacimba de Areia com Jesus é Bem Melhor, abriu as festividades do João Pedro 2022 na cidade de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos. O evento Gospel voltado ao público Evangélico a cada ano tem atraído mais e mais participantes, inclusive de outras religiões, que participam deste momento, mostrando que a Fé transpassa inclusive as barreiras religiosas.

Com o Cirandeiro Clube tomado pelo público, pastores, cantores, grupos teatrais, louvaram o nome do Senhor Jesus Cristo em mais uma noite dedicada a orações e agradecimentos.  Para o idealizador e diretor do evento Arthur Magno  a palavra de gratidão é que que define esse momento pós evento.

“Só tenho gratidão no meu coração, a prefeitura de Cacimba de Areia, as igrejas evangélicas, as autoridades que marcaram presença e ao público presente nesta grande noite de louvor e adoração a Jesus Cristo. As caravanas de outras cidades que se juntaram a nós, proporcionando mais um ano do evento que comemorar 11 anos de muita luta, porém de vitórias”, disse Artur. 

Ainda segundo o diretor do Cacimba de Areia com Jesus é Bem Melhor, a cada ano, vem aumentando o número de pessoas que não são evangélicas, mas, que participam do evento. Ele elogiou a postura dessas pessoas, pelo respeito, por aproveitar aquelas horas em se dedicar a adorar e louvar a Deus. 

“Nosso evento foi criado com o intuito do dia do evangélico ser lembrado, juntando todos os que assim se denominam e praticam a palavra de Deus. A intenção era encaixar todo o público nesse evento que faz parte das tradições da cidade, e desejo que Deus abençoe grandemente todos que estiveram naquele clube. Agora é esperar para o próximo ano e realizar um evento ainda maior, com a graça de Deus”, concluiu Arthur.

Assessoria

Deixe seu comentário