Compartilhe!

A senhora Jeane Sobral, que teve os dois filhos assassinados na cidade de Patos, luta por justiça após mais de sete meses dos crimes. Jeane faz um relato de mãe que sofre pela ausência dos filhos que tiveram as vidas ceifadas e até agora não se teve elucidação dos autores.

Um dos filhos de Jeane era Fabrício Medeiros Lira, de 20 anos, mais conhecido como Fabrício Paredão, que foi alvejado no dia 5 de dezembro de 2021. Ele estava à noite com amigos em uma churrascaria no Bairro Jatobá, em Patos, quando dois homens chegaram em uma moto e um deles desceu da garupa e atirou várias vezes. Fabrício morreu dias depois no Hospital de Trauma de Campina Grande.

O outro filho era Flaviano Medeiros, de 23 anos, que foi assassinado com requintes de crueldade em janeiro de 2022. Flaviano foi encontrado com marcas de tiros e facadas em um terreno baldio nas proximidades do Conjunto Bivar Olinto, em Patos. Na época, a Polícia revelou que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Veja o relato da mãe dos jovens:

“Venho pedir ajuda já que a justiça faz vista grossa em alguns casos. Sei que é um trabalho  difícil e que existem muitos casos a serem resolvidos, mas eu como mãe vivo angustiada por não ter resposta alguma sobre a morte dos meus dois filhos! Sim, eu disse dois filhos. Vocês não imaginam a dor que carrego com essa perda tão grande e de uma proporção tão cruel que foi a morte deles.

Um foi Fabrício Medeiros, mais conhecido por Fabrício do Paredão,  que foi alvejado covardemente no Bairro Jatobá em 05/12/2021 no Bar da Jacutinga ” bar de netinho” onde o mesmo já havia trabalhado lá, vindo a falecer dia 03/02/2022 no Trauma de Campina! Poucos dias após o irmão ser cruelmente assassinado. Esse crime me dói demais, tira meu sono e meu sossego por não ver ninguém sendo responsabilizado por tal. As lágrimas escorrem no meu rosto só em falar nesse assunto,  não é fácil, nunca mais terei a alegria de antes, nunca mais serei a mesma pessoa sem eles… dói,  dói!!!

O outro era Flaviano Medeiros, conhecido por Magão. Era viciado,  do crime, de escolhas erradas e pagou da pior forma possível. A morte dele não só doeu nele, mas em toda a família que ficou toda em choque com tamanha crueldade e covardia que fizeram. Em 14/01/2022, sendo encontrado apenas no dia seguinte com requintes de crueldade feita pelos próprios comparsas na mesma área em que morava! Até então não tive nenhuma resposta da justiça.

Outros crimes, depois dos deles, já foram solucionados e o dos meus filhos tá aí como se não existisse, como se a família não merecesse uma resposta.  A única coisa que peço é que os responsáveis paguem na justiça pelos seus crimes, que a justiça seja feita, para que eu como mãe possa dormir sabendo que fez a sua parte.

SÓ PEÇO JUSTIÇA.

Fabrício era um menino do bem, não era do crime e por inveja tiraram a vida dele e eu não me conformo com isso.

Flaviano fez a escolha errada pra vida dele, mas também não merecia uma morte tão cruel. Foi um crime bárbaro e está sendo tratado como um crime qualquer.  Eu quero solução da justiça,  eu mereço como mãe!”.

Polêmica Patos

Deixe seu comentário