Compartilhe!

Um sonho de décadas, um desejo de milhares de desportistas e uma certeza: Os amantes do desporto satisfeitos. Todos esses pontos foram unidos na noite desta quinta-feira (25), quando a faixa de inauguração do Ginásio poliesportivo O Rapazinho em Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, foi cortada pelo prefeito Rogério Campos, acompanhado do vice-prefeito Heitor Campos e da sua equipe administrativa, entregando a população o tão sonhado equipamento para prática de esportes.

Para uma cidade que é apaixonada por esportes, que vibra o ano inteiro com o futebol de campo, agora esses desportistas, praticantes, torcedores e admiradores do Futsal e demais esportes praticados em ginásio, tem a sua disposição uma nova praça esportiva para usufruir.

Uma obra moderna, com quadra de jogo de dimensões máxima oficial para o Futsal, iluminação de Led, arquibancada para receber dois mil torcedores, dimensões para prática de Handebol, Basquete e Vôlei, O Rapazinho é uma grande conquista para a população local.

“Hoje entregamos um grande sonho dos desportistas de Cacimba de Areia-Pb, que é o Ginásio Poliesportivo. Os praticantes de esportes, os torcedores, a população em geral, ganha um novo espaço para grandes competições, práticas esportivas, eventos e muito mais. Um presente que dentro da nossa administração, com muita luta, com muitos pedidos, com ajuda dos representantes, entregamos a Cacimba de Areia”, disse o prefeito Rogério Campos.

Presente ao evento o vice-prefeito Heitor Campos, tratou de agradecer a todos que destinaram recursos, que trabalharam, que se dedicaram para esse momento acontecer, essa entrega, e disse que é uma satisfação, poder ajudar de alguma forma a realizar esse grande sonho.

O evento de inauguração contou com a presença de representantes do Poder Legislativo, autoridades Civis e Religiosas, desportistas, secretários municipais, população em geral.

Após o pontapé inicial dado pelo prefeito e vice-prefeito, a partida inicial, que inaugurou o Ginásio aconteceu entre equipes de Futsal Feminino, valorizando essa prática esportiva e incentivando cada vez mais o esporte entre as mulheres. O time da casa M.A.F. venceu as Veteranas de Passagem pelo placar de 6×1. A partida foi transmitida ao vivo pela Rede Social Facebook do Resenha da Rodada.

Assessoria

Deixe seu comentário