Compartilhe!

Na manhã deste sábado, dia 27 de agosto, a redação do Patosonline.com buscou novas informações acerca do estado de saúde do radialista e comunicador Luis Carlos, de 65 anos, que está internado no Complexo Hospitalar Regional de Patos desde à última terça-feira (23), após sofrer um infarto.

De acordo com o que foi nos repassado, Luis Carlos permanece internado no Hospital de Patos aguardando uma transferência para o Hospital Metropolitano, em João Pessoa, onde será realizado um exame de cateterismo. Porém, essa transferência não se dá em caráter de urgência, isso porque, o exame é algo eletivo, não sendo mais terapêutico e sim para diagnóstico da extensão do infarto.

Em relação ao seu estado de saúde, o paciente permanece estável dentro do quadro atual, com frequência cardíaca em 98 bpm, saturação 98%, Pressão Arterial Média (PAM) se mantendo em 89. Com relação aos parâmetros respiratórios, ele está com FIO2 (Fração Inspirada de Oxigênio) de 35%, Frequência Respiratória de 16 e bem adaptador ao ventilador mecânico. No entanto, é um quadro que inspira cuidados.

Luis Carlos é apresentador do programa Sem Censura, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, 97,9, todas as manhãs, e sentiu-se mal na tarde da última terça-feira (23), quando foi levado para a UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Campo da Liga). Lá foi medicado e passou por exames que detectaram o infarto. De acordo com a diretora da UPA, o quadro havia evoluído para um edema agudo de pulmão e ele precisou ser entubado na área vermelha, sendo transferido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Patosonline.com

Deixe seu comentário