Compartilhe!

Na tarde deste domingo, dia 28 de agosto, a redação do Patosonline.com buscou novas informações acerca do estado de saúde do radialista Luis Carlos, de 65 anos, que foi vítima de infarto na última terça-feira (23).

Segundo foi nos repassado, Luis Carlos foi transferido do Hospital Regional de Patos para o Hospital Metropolitano, em João Pessoa, na noite deste sábado (27).

Ele está na UTI, entubado e o quadro ainda é grave, mas estável. No aspecto geral, os órgãos estão funcionando bem, com saturação e respiração dentro dos padrões, porém, no momento não é possível realizar o exame de cateterismo nem a extubação, pois o coração está fraco e não há uma segurança da resistência do órgão ao exame.

Por esse motivo, a equipe médica está esperando um maior fortalecimento do coração, para que seja realizado o exame, que servirá para diagnóstico da extensão do infarto.

Luis Carlos é apresentador do programa Sem Censura, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, 97,9, todas as manhãs, e sentiu-se mal na tarde da última terça-feira (23), quando foi levado para a UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Campo da Liga). Lá foi medicado e passou por exames que detectaram o infarto.

Patosonline.com

Deixe seu comentário