Compartilhe!

A Prefeitura de São José do Bonfim, na Região Metropolitana de Patos, através das Secretarias de Educação e Assistência Social, realizou na manhã da terça-feira (6) uma Parada Cívica em alusão ao Bicentenário da Independência do Brasil.

Com o objetivo de destacar a importância do marco da independência do Brasil, a programação iniciou com uma caminhada pelas ruas até o centro de eventos da cidade, com a apresentação de pelotões. A programação teve destaque para as cores da bandeira do Brasil e foi acompanhada pelas autoridades e população.

A formação dos pelotões teve a participação de alunos de escolas da rede municipal de ensino, incluindo estudantes matriculados na Escola Estadual Maria de Lourdes Meira, além de usuários atendidos pelo CRAS, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), para idosos e servidores. Todo o trajeto foi acompanhado por militares da Polícia Militar e do Corpo Bombeiros Civis.

A execução do hino nacional foi realizada no Centro de Eventos, sendo apresentado pelas músicas da Banda Fanfarra Uerliton Perônico. Estiveram presentes o prefeito do município, Esau Nóbrega, a primeira-dama, Brenna Victória, além da secretária de Administração, Rosalba Mota, a secretária de Educação, Jozinalva Daniel, a secretária de Assistência Social, Fernanda Cabral, e vereadores, diretores de escolas, coordenadores pedagógicos e professores. “Foi uma grande celebração de amor à pátria e a cidade, principalmente uma reverência ao nosso país por essa data marcante” comentou Esau Nóbrega, prefeito de São José do Bonfim.

Assessoria

Deixe seu comentário