Compartilhe!

A Copa do Mundo sempre traz de volta uma mania saudável entre famílias, amigos e colecionadores dos tão badalados álbum das figurinhas dos jogadores dos times de futebol. Em 2022, a Copa do Mundo vai acontecer no Catar, país na península arábica na Ásia Continental, e já movimenta o planeta em torno do mega evento.

Na noite desta terça-feira, dia 13, foi aberto o Espaço Bate Bola da Copa. O local está localizado no 3º piso do Guedes Shopping, em Patos, e dispõe de infraestrutura, conforto e segurança para todos aqueles que estão colecionando álbum da copa, trocam e compram figurinhas dos jogadores.

Cândido com filhos e seus amiguinhos.

O Espaço Bate Bola da Copa conta com mesas padronizadas e foi montado um campinho para partidas de futebol entre as crianças. Todos os dias das 18h às 22h, até o dia 16 de outubro, o local estará aberto para todos.

A Indústria de Bolas e Chuteiras Carreiro e o Guedes Shopping firmaram a parceria que foi muito elogiada pelos presentes na solenidade. O secretário de Esportes do Município de Patos, José Francisco, o Zeca, o diretor da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Pedro Romero, bem como Geraldinho Carlos, do Comercial Campestre Clube de Patos, Nitinho, da Carreiro, e o policial militar e colecionador Cândido, parabenizaram a iniciativa do Guedes Shopping e da Carreiro.

Polêmica Patos

Deixe seu comentário