Compartilhe!

Na madrugada desta quinta-feira, dia 15, homens invadiram o Cemitério São João Batista, localizado no Bairro da Vitória, em Patos, e atearam fogo no corpo do jovem José Anchieta Pereira Xavier Júnior, que estava aguardando para ser sepultado após ser assassinado na cidade de Porto Seguro, na Bahia.

De acordo com informações, o corpo de José Anchieta havia sido transladado de Porto Seguro para Patos e o sepultamento seria nesta quinta-feira, porém, em decorrência do fato grotesco, a Polícia Militar isolou o cemitério e se aguarda a perícia para apurar o caso.

José Anchieta Pereira Xavier Júnior é um dos suspeitos de ter assassinado o jovem Carlos Jorge Oliveira Silva, vulgo Kikiu, de 27 anos, no dia 8 de setembro de 2022, em Patos. José de Anchieta foi a óbito em Porto Seguro e a polícia segue investigando a causa do homicídio. José Cassio de Souza Lima, que estava na residência com José de Anchieta, segue internado diante de ferimentos graves sofridos durante o crime.

O corpo de José de Anchieta pode ter sido queimado em represália pela morte de Kikiu. O caso segue sendo investigado para completa elucidação.

Polêmica Patos

Deixe seu comentário