Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, deu início nesta quarta-feira, 14, na revitalização de um espaço localizado por trás da Capela de Dom Bosco, numa das esquinas de acesso ao Canal do Frango. O local que é alvo constante do descarte irregular de lixo e restos de poda.

Atendendo a pedidos de moradores da Comunidade Dom Bosco (Frango), o secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa, direcionou uma equipe para dar início à revitalização do espaço.

“O nosso objetivo é tirar esse lixo, e torná-lo num local que as pessoas possam frequentar. Vamos limpar, vamos iluminar, vamos acionar as Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura, para tornar esse espaço que antes recebia o descarte irregular de lixo, para servir como um espaço de convivência e lazer para essa comunidade”, disse Josimar.

Dona Deusinha, que é moradora e uma das fundadoras da Comunidade Dom Bosco, falou da sua alegria em ver a realização desse benefício.

“Como moradora aqui da Comunidade Dom Bosco, e uma das fundadoras, pois moro aqui há 33 anos, só tenho a agradecer a Prefeitura pois primeiro foi a construção do Canal e agora com destinação de um local para o nosso laser”, disse Dona Deusinha.

O secretário Josimar Barbosa, reforçou ainda que o local também receberá os cuidados dos responsáveis pela Capela de Dom Bosco.

Fala de Josimar Barbosa, secretário de Serviços Públicos:

Fala de Dona Deusinha, moradora da Comunidade Dom Bosco:

6323237ca204b WhatsApp Image 2022 09 15 at 10.06.37

6323237ca2687 WhatsApp Image 2022 09 15 at 10.06.37 3

Coordecom

Deixe seu comentário