Compartilhe!

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Patos através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte – SECULTE, o artista plástico patoense Perigo Neto irá celebrar seus 70 anos com uma exposição em quadros, além de comemorar os 50 anos de seus painéis que se encontram retratados na antiga Rodoviária da cidade.

O lançamento está marcado para o próximo dia 23 no Centro Cultural Amaury de Carvalho, às 18h, onde serão expostos 30 quadros de autoria do artista até o dia 30 de setembro com diversos temas relacionados à Cultura nordestina.

O secretário de Cultura José Francisco (Zeca) fala sobre a exposição e convida toda a população para prestigiar.

“Queremos convidar toda a população patoense para se fazerem presentes na exposição, onde Perigo Neto irá reviver quadros que fez na cidade de Patos à exemplo da rodoviária velha onde o artista exibe suas obras em painéis e que até hoje existem no local como também no Ginásio de Esportes Rivaldão, este é um momento de saudarmos e comemorarmos os 70 anos desse artista de grande expressão”, ressalta Zeca.

Perigo Neto é bastante conhecido no meio artístico e em alguns lugares da cidade é ponto de história e grandes recordações.

Áudio de José Francisco (Zeca) – Secretário da SECULTE:

Coordecom

Deixe seu comentário