Compartilhe!

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 16 de setembro, o contato da senhora Francisca Núbia dos Santos Avelino, de 43 anos, moradora do bairro Dona Milindra, pedindo ajuda na divulgação de uma campanha para custear despesas com o tratamento pré e pós-operatório para retirada de dois miomas.

Francisca está em João Pessoa e informou que conseguiu a cirurgia, porém o procedimento não poderá ser realizado agora devido ao abdômen que está próximo do tórax, além de problemas de anemia e coração, o que torna a cirurgia de risco.

Ela conta que precisa tomar uma medicação, mas a mesma é muito cara e está tentando obtê-la pelo Sistema Único de Saúde (SUS), no entanto, o processo é demorado. Por esse motivo, Francisca está fazendo a campanha para tentar comprar o medicamento, como também produtos de higiene pessoal, alimentação, dentre outras necessidades básicas.

Me ajudem, pelo amor de Deus. Não tenho a quem recorrer, conto com o bom coração da população de Patos e cidades vizinhas. Preciso muito de cesta básica, de produtos higiênicos, absorventes pós-parto, pois estou tendo hemorragias, preciso de cobertas para cama, medicação pra anemia. Gente, me ajudem pelo amor de Deus, o pouco que ajudar Deus dará em dobro”, relatou.

Quem se comover e quiser contribuir, pode doar através do PIX 096.458.364-09, ou entrar em contato através do telefone (83) 99950-0503, como também entregar as doações em seu endereço que fica na Rua Francisco Germano de Araújo, após o bairro Dona Milindra, próximo a casa de Maria da Carroça, primeiro beco a esquerda, nº 7.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com

Deixe seu comentário