Compartilhe!

photo 2022 09 19 17 10 14O candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT/PB), Lenildo Morais, fez campanha, neste sábado (16), na zona rural de Patos. Visitando as Trincheiras, Pedra Branca e Sitio Fechado, ele reafirmou compromissos de incentivo a agricultura familiar, além do cultivo e o consumo dos alimentos saudáveis e recursos hídricos.

Pela manhã, o candidato participou de caminhada na Comunidade Trincheiras, onde se reuniu com apoiadores e apoiadores, bem como falou sobre as demandas da comunidade.

photo 2022 09 19 17 10 17“As Trincheiras é onde tenho raizes. Lugar de pessoas de bem e trabalhadoras. Sempre que posso, visito essa comunidade. Agora eu preciso ouvir os anseios da população que aqui vive para poder, quando eleito, trazer mais políticas públicas para a agricultura”, destacou.

O agricultor familiar Edivânio, saudou o candidato.

“Lenildo é da gente. Sempre foi e agora estamos juntos”, disse.

Ainda pela manhã, Lenildo Morais seguiu em comitiva para a Comunidade Pedra Branca, onde discursou em plenária e reforçou a importância de eleger candidatos da base de Lula aqui no Sertão.

“É importante que saibamos o desejo de Lula de eleger o maior número de candidaturas de sua base para que ele tenha governabilidade. O homem e a mulher do campo sabem muito bem como a vida deles mudou para melhor durante os governos do PT. Eu pude estar ao lado de Lula em seus governos e sei muito bem o quanto ele deseja que todos os povos tenham oportunidades”, disse Lenildo.

A tarde, no Sítio Fechado, em Santa Gertrudes, Lenildo participou do aniversário do apoiador e amigo Carlos Antônio. Ao som de muito forró pé de Serra, o candidato conversou com apoiadores e demais candidatos que participaram do momento.

Lenildo Morais, que é técnico da Embrapa, vem reforçando suas pautas voltadas para a agricultura familiar campesina, convivência com o semiárido e recursos hídricos.

Palloma Pires – Jornalista e comunicadora popular

Deixe seu comentário