Compartilhe!

Na última semana as gestantes e mamães de bebês de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, tiveram uma programação intensa na Semana do Bebê, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde. Dentre as atividades, palestras, dicas, rodas de conversa e muitas instruções para gestantes e mamães.

“A semana do Bebê tem uma programação voltada para as gestantes e também as mamães que recentemente tiveram filhos, e podem dessa forma, aprender diversas coisas para ajudar nesses primeiros meses dos bebês, ou se preparar para quando eles chegarem no caso das gestantes. Tivemos uma semana intensa de muito conteúdo, dedicação e acima de tudo, dedicação das nossas equipes, para realização dos eventos”, comentou a secretária de Saúde, Raquel Campos.

Para Anne Kervilly Barbosa, coordenadora do Nasf que esteve a frente das atividades que foram da segunda a quinta-feira da semana passada, uma série de benefícios para mamães, futuras mamães e gestantes que já tem outros filhos.

“Muitas atividades, dicas, aprendizado, troca de experiências, a semana do Bebê foi muito produtiva, com intensidade e de muita responsabilidade para toda equipe. O esforço de todos vale a pena para promover um evento a cada ano melhor”, afirmou ela.

Os agradecimentos as profissionais que estiveram participando das atividades 

Artonilla: Fisioterapeuta 

Samara: Assistente Social

Flavia: fonoaudióloga

Ziza: Educadora Física

Viviane: Psicóloga 

Sara: Psicóloga

Ascom

Deixe seu comentário