Início Locais Emoção marca reencontro de colegas da turma 2002 do CEPA após 20...

Emoção marca reencontro de colegas da turma 2002 do CEPA após 20 anos, em Patos

Profissionais liberais, servidores públicos, comerciantes, comerciários, pesquisadores, professores…e uma coisa em comum: eram colegas de turma do ano 2002 da Escola Estadual Monsenhor Manuel Vieira, o CEPA.

Na tarde deste sábado, dia 24, após 20 anos, os colegas se reuniram para contar muitas histórias e se divertir relembrando os bons tempos do CEPA. A confraternização aconteceu em uma área de lazer localizada no Bairro dos Estados, em Patos, e se estendeu durante toda a tarde adentrando a noite.

A iniciativa surgiu há alguns meses diante da persistência de um dos colegas da época. Contatando uns, formando grupo de WhatsApp, usando redes sociais e buscando saber do paradeiro da turma, a ideia se consolidou e marcaram a data deste dia 24 de setembro, feriado municipal em Patos e Dia da Padroeira Nossa Senhora da Guia.

Mesmo alguns colegas morando mais distantes da cidades de Patos, o esforço prazeroso foi feito e a confraternização aconteceu. Cerca de 25 pessoas participaram e outros, infelizmente, não puderam estar presentes.

Para Rosiela Monick, que trabalha com bolos decorados e reside em Patos, o reencontro foi muito emocionante e valeu a pena. “Se pudesse ainda estaria por lá. A tarde passou rápido com tantas histórias, boas lembranças e as amizades que resistiram ao tempo! Tudo foi muito bom!”, destacou Rosiela.

Polêmica Patos

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Comente e compartilhe!