Compartilhe!

A campanha de Lenildo Morais (PT-PB) que concorre a vaga de Deputado Federal pelo Partido dos Trabalhadores segue intensa pelo Sertão Paraibano. Com agenda em diversas cidades, o candidato destaca que o povo do Sertão conhece o seu trabalho como gestor e sabe do seu compromisso ao lado de Lula. “O sertanejo sabe do meu compromisso com a região e saberá o que posso fazer por todo Estado ao lado do nosso Presidente Lula”, disse.

Neste sábado, 24, Lenildo fez campanha em Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, onde dialogou com a população durante a feira livre.

“Estive na feira livre de Santana dos Garrotes revendo amigos e reafirmando compromisso de campanha, além de ouvir a população”, destacou.

No final da tarde, o candidato participou do encerramento da Festa de Nossa Senhora da Guia, em Patos, e agradeceu as bençãos que tem alcançado.

“Me sinto abençoado e protegido pela nossa padroeira. Hoje, peço proteção dissentimento para seguir besta caminhada ao lado do nosso futuro presidente Lula”, finalizou.

Palloma Pires – Jornalista e comunicadora popular

Deixe seu comentário