O caso ocorreu no bairro do Valentina Figueiredo, e guarnições da Polícia Militar, do 5º BPM foram acionadas no momento do acontecido (Foto: divulgação)
Compartilhe!

A Polícia Civil e a Polícia Militar informaram na manhã desta segunda-feira (26) quais serão as medidas que serão tomadas no caso do agente civil e do sargento que protagonizaram uma discussão política que finalizou com troca de tiros, em João Pessoa. Conforme trouxe o ClickPB, um dos homens estava bebendo em um bar quando o outro chegou e então foi iniciada a discussão.

Em contato com o 5º Batalhão de Polícia Militar, o ClickPB foi informado de que será aberta uma sindicância para apurar administrativamente a ação do sargento envolvido. “Recebi um relatório, narrando o fato de ontem. De primeiro passo eu já vou mandar abrir uma sindicancia para apurar administrativamente a atitude do sargento, e mandar uma cópia para a polícia civil. Para que a polícia civil possa também apurar a conduta do policial civil”, informou em entrevista o Tenente-Coronel Benevides, responsável pelo BPM.

O prazo para a conclusão da sindicância é de 30 dias, segundo o órgão. “Nós lamentamos o ocorrido. Não é algo comum. Não deixaremos de apurar a atitude dos dois e mais na frente a população e a imprensa tomará ciência do que vai acontecer com os dois em relação a apuração”, garantiu o Coronel Benevides. O sargento envolvido no caso atua em funções administrativas na corporação.

A Polícia Civil, em nota, informou que apura o caso e que iniciará a oitiva dos envolvidos. Confira a íntegra do conteúdo:

NOTA – Agressão entre policiais

A Polícia Civil informa que está apurando o caso envolvendo um policial civil e um policial militar, numa suposta troca de tiros nesse domingo, 25 de setembro, em João Pessoa. Os procedimentos estão sendo realizados normalmente, com a oitiva dos envolvidos, e ao término das apurações, serão adotadas as devidas medidas cabíveis ao caso.

Joaquim Neto – ClickPB

Deixe seu comentário