Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira, 27/09, Dr. Ramonilson voltar a reafirmar o compromisso de incentivo ao empreendedorismo feminino e na expansão das políticas públicas voltadas à saúde da mulher.
O referido Juiz aposentado defendeu a criação do “Banco da Mulher Paraibana”, a partir da ampliação da concessão de empréstimos, taxas de juros reduzidas e carência de até três anos às famílias em situação de vulnerabilidade e beneficiárias do Auxílio Brasil, assim como empreendedoras informais.
Além disso, Dr. Ramonilson reiterou a importância da ampliação de políticas públicas que possam oportunizar às mulheres o acesso aos exames de mamografia e colposcopia, que ajudam prevenir respectivamente o câncer de mama e de colo do útero.
“Em nossa carta programa, apresentamos uma série de projetos direcionados à mulher. Será uma de nossas principais bandeiras, a proteção contra qualquer tipo de violência e promoção da igualdade de oportunidades. A expansão das delegacias, o Banco da Mulher paraibana, atenção clínica integral e inclusiva são propostas que levaremos, caso eleito, à Assembleia Legislativa da Paraíba”, concluiu.
Assessoria