Imagem: reprodução
Compartilhe!

A cidade de patos terá 34 locais de votação e 225 seções eleitorais instaladas para receber os 66.980 votantes do município no próximo domingo (02), segundo informações colhidas pelo Patosonline.com, junto ao cartório eleitoral da 28ª Zona, com sede em Patos.

O município tem a maior concentração de eleitores nas Faculdades Integradas de Patos, onde 6.895 eleitores estão inscritos para votar em 24 seções, o que representa 10,29% do eleitorado de Patos este ano, que é de 66.980 inscritos.

O segundo maior contingente de eleitores inscritos está na Escola José Gomes Alves, no bairro do Jatobá, que possui 4.494 eleitores, distribuídos em 14 seções eleitorais, ou 6,70% do eleitorado de Patos, e a terceira maior concentração de votantes está na Escola Monsenhor Manoel Vieira, no Centro, que terá 4.328 votantes, distribuídos em 16 seções eleitorais, o que representa 6,46% do eleitorado patoense.

A Capital do Sertão possui uma média de quase 298 eleitores por seção, incluindo algumas delas que foram agregadas pela Justiça Eleitoral, devido a um menor fluxo de eleitores inscritos para votar. Confira no documento abaixo os locais e a quantidade de eleitores em cada local de votação.

Quixaba

No município de Quixaba, também pertencente a 28ª Zona, estão cadastrados para votar 2.287 eleitores que votarão em 7 seções do Grupo Escolar Cícero Supino.

Genival Junior – Patosonline.com

Deixe seu comentário