Ricardo Coutinho e João Azevêdo (Foto: divulgação)
Compartilhe!

A executiva estadual do PT na Paraíba convocou uma reunião para  as 17 horas desta quarta-feira (04). O principal ponto de pauta será o posicionamento da sigla em relação ao  segundo turno da eleição para o governo da Paraíba.

O PT deve oficializar apoio a candidatura do governador João Azevêdo, do PSB, que disputa a reeleição contra Pedro Cunha Lima, do PSDB.

No primeiro turno, sob a liderança do ex-governador Ricardo Coutinho, o PT apoiou a candidatura de Veneziano Vital, do MDB, que foi o quatro colocado na disputa pelo comando do governo da Paraíba.

Que o PT vai apoiar a reeleição de João Azevêdo, ninguém tem dúvida disso, mas partido deve exigir que o ex-governador Ricardo Coutinho, em nome da pacificação politica com o governador, com quem está rompido,  assuma a coordenação da campanha na Paraíba, unindo Lula e João Azevêdo.

Embora tenha rompido com o governador João, tendo, inclusive, disputando o cargo de governador, o senador Veneziano também deve se recompor com o Chefe do Executivo Estadual paraibano, atendendo pedido pessoal  do presidente Lula, candidato à presidência da República contra o presidente Bolsonaro.

“Sigamos juntos, unidos, fortalecidos, determinados, para garantir a eleição de LULA e a certeza de um Brasil de harmonia, de respeito e de futuro promissor”, afirmou, nesta segunda-feira, o senador Veneziano Vital.

Paraíba Notícia

Deixe seu comentário