Compartilhe!

Em função do compromisso de João Azevêdo (PSB), candidato a reeleição para governador da Paraíba, com Lula (PT), que lidera as pesquisas para presidência da república, lideranças que compõem o Campo Democrático Popular de Patos decidem apoiar o atual governador a reeleição.

O Presidente do Partido dos Trabalhadores, em Patos, Lenildo Morais, destacou a importância da decisão.

“Em função da deliberação da executiva nacional e estadual, estamos acompanhando o Partido dos Trabalhadores junto ao Campo Democrático Popular de Patos a seguirmos o governador João Azevêdo em função do compromisso dele com o Presidente Lula”, disse.

Sobre o desenvolvimento social e econômico do Estado, Lenildo Morais ressalta que “Fazer com que as políticas sociais e econômicas avancem em nosso Estado, precisamos ter um olhar voltado para as minorias e, por isso, estamos acatando essa decisão ao lado de João Azevêdo”.

Representantes de movimentos sociais, entidades, partidos progressistas, vereadores e sociedade civil organizada estão realizando, diariamente, em Patos, ações de campanha em favor de Lula e João Azevêdo.

Na última quarta-feira (12), o Campo Democrático realizou um grande adesivaço na Praça Edivaldo Mota, em Patos e segue com programações diárias.

De acordo com Lenildo Morais, todo material se esgotou em pouco tempo e comemorou o sucesso.

“Ficamos surpresos com a procura por adesivos Lula e João na manhã de ontem. Todo material esgotou em pouco tempo e nós iremos continuar com as ações até o dia 30, fazendo bandeiraço e adesivaço, para que possamos eleger Lula presidente e João Azevêdo governador” finalizou.

Palloma Pires – Jornalista e comunicadora popular

Deixe seu comentário