Compartilhe!

A equipe São Mamede Runners, na Região Metropolitana de Patos, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e a Paroquia Nossa Senhora da Conceição, se prepara para realizar a “3ª Corrida de Nossa Senhora da Conceição”, com percurso de cinco quilômetros (5 km) totalmente em asfalto.

Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados na classificação geral, medalhas para os 200 primeiros colocados e entrega de troféus por faixas etárias também para os trê primeiros lugares.

O secretário Ramon Luan de Oliveira Leite destacou o apoio e empenho do prefeito Dr Jefferson na realização de mais uma edição da corrida:

“Nós temos trabalhado a questão da qualidade de vida por meio da prática do esporte, ou seja, atuando na transversalidade do esporte com a saúde. Onde existe esporte, existe saúde, por isso, eventos como esse são importantes na nossa cidade”.

O evento será realizado no dia 4 de dezembro, as 16h30, contemplando as categorias femininas e masculinas.

As inscrições estão abertas a partir de hoje, terça-feira, 18 de outubro, e custa R$ 30,00. Os atletas interessados devem entrar em contato com Antônio Soares, coordenador da equipe, via WhatsApp 83 98733-6727.

Segue, abaixo, arte para divulgação.

WhatsApp Image 2022-10-18 at 12.53.59 PM

Assessoria

Deixe seu comentário