Fotos: Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Compartilhe!

O Hospital São Francisco, localizado no centro de Patos, irá inaugurar no dia 1º de novembro, uma moderna e equipada Unidade de Terapia Intensiva, a UTI.

Em entrevista ao Patosonline.com, o diretor presidente do hospital, Dr. Francisco de Assis Alves de Sousa, disse que a unidade está totalmente pronta para ser inaugurada e receber os pacientes com conforto e segurança.

A UTI conta com 9 leitos, sendo 1 deles para pacientes que necessitem de isolamento; monitores de parâmetros médicos, como batimentos, saturação e temperatura; respiradores mecânicos, além de diversas tecnologias que irão auxiliar aos médicos e pacientes da unidade.

Segundo o diretor presidente do hospital, muitas pessoas ao encontrá-lo na rua, relataram a falta de uma Unidade de Terapia Intensiva na cidade de Patos e que necessitavam, muitas vezes, se deslocar para cidades vizinhas, a exemplo de Campina e João Pessoa.

Ao Patosonline.com, Dr. Francisco falou das dificuldades, dos equipamentos que foram adquiridos e da alegria em poder proporcionar para a população patoense e circunvizinha, uma moderna e equipada Unidade de Terapia Intensiva.

Na tarde de ontem (quinta, 20), o hospital recebeu a visita dos representantes dos planos de saúde CASSI, COMSEDER, AFRAFEP, CAPESESP e Plan-Assiste para tratativas referente a contratação do serviço de UTI prestado pela unidade.

Siga o perfil no Instagram: @hospitalsaofranciscopatos

Veja imagens:

Pabhlo Rhuan – Patosonline.com

Imagens: Pabhlo Rhuan – Patosonline.com

Deixe seu comentário