Compartilhe!

O cabo PM José Demário Tavares dos Santos, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar, em Cajazeiras, foi assassinado com vários tiros na noite desta sexta-feira, 28/10, em um bar localizado na Avenida José Donato Braga, a Estrada do Amor, que liga o Centro à zona norte da cidade.

O crime teria sido cometido por um outro policial, identificado pelas iniciais E.M.S.N. A vítima teve morte imediata no local do crime. O homicídio foi cometido diante de várias testemunhas que estavam no local. As motivações e causas do crime estão sendo investigadas pela polícia.

Informações dão conta que vítima e acusado estavam juntos quando o autor do crime teria discutido verbalmente com outras pessoas e a vítima tentou apaziguar a situação. Naquele momento, os dois se desentenderam e aumentaram o tom de voz. Segundo relatos, o assassino sacou a arma, atirou na vítima e ainda atirou mais vezes antes de fugir.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime para realização do trabalho pericial. Guarnições da Força Tática e da Rádio Patrulha prenderam o acusado pelo crime, que é um ‘recruta da PM’, nas proximidades do local quando ele tentava fugir.

Angelo Lima

Deixe seu comentário