Compartilhe!

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, esteve reunido nesta segunda-feira, 31, com a atleta ultramaratonista Fagna Chaves que participará do Campeonato Intercontinental das Américas 24 Horas, que acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro, na cidade de São Bernardo em São Paulo.

“Estamos dando todo apoio a Fagna para que possa participar de mais uma competição e possa trazer mais um título para a nossa cidade. Temos procurado apoiar todos os atletas da nossa cidade que irão participar de competições em outra cidade. Esse ano foi muito positivo, tivemos vários atletas patoenses premiados em nível nacional”, destacou Nabor Wanderley.

O gestor ainda relatou que concluirá a Vila Olímpica, a licitação já foi feita e com a sua conclusão o município terá um local adequado para que os atletas possam se preparar para suas competições.

Acostumada com competições de longa duração e com a terceira melhor marca do Brasil, a atleta conta que tem realizado toda uma preparação e destaca todo o apoio que a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte tem dado para que possa participar das competições e levar o nome da cidade para todo o país.

“Na próxima semana em São Paulo acontecerá mais uma competição de 24 horas correndo… e minha expectativa, se Deus quiser, é melhorar a minha marca e trazer mais um título para a cidade de Patos, onde vou representar a minha cidade, mas também toda a Paraíba e o Brasil”, comentou.

O momento também contou com a participação do vereador Davi Maia.

Áudio de Nabor Wanderley – apoio aos atletas:

Áudio de Fagna Chaves – ultramaratonista:

635fef1500a4e WhatsApp Image 2022 10 31 at 11.14.56

Coordecom

Deixe seu comentário