Sine oferece vagas de emprego na Paraíba (Foto: reprodução)
Sine oferece vagas de emprego na Paraíba (Foto: reprodução)
Compartilhe!

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (31), 554 vagas de emprego distribuídas em seis municípios: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, São Bento, Conde e Itaporanga.

João Pessoa é a cidade com mais vagas disponíveis, com 365 oportunidades. O destaque são os cargos de costureira de máquinas industriais, montador de andaimes e pedreiro, que ofertam 40 oportunidades cada.

Em João Pessoa, os interessados nas vagas devem procurar os postos do Sine-PB que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra. A sede do Sine-PB, localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão), permanece fechada para reforma.

Em Campina Grande, são oferecidas 130 oportunidades de emprego. Auxiliar de linha de produção é o cargo com mais vagas, com 33 oportunidades. Ainda se destacam vagas para os cargos de ajudante de carga e descarga de mercadoria, consultor de vendas e vendedor interno, com 6 vagas cada.

Santa Rita tem 40 vagas de emprego disponíveis, sendo que o destaque é para o cargo de auxiliar de linha de produção, com 7 vagas oferecidas.

Já em São Bento são oferecidas 15 vagas, todas para atendente de farmácia – balconista, cargo que não exige experiência, mas que os candidatos precisam ter ensino médio completo.

No Conde são ofertadas três vagas, distribuídas entre os cargos de encarregado de expedição, mecânico de manutenção de máquina industrial e técnico de manutenção industrial, com uma vaga para cada função, cargos que exigem experiência de, no mínimo, seis meses e os candidatos precisam ter ensino médio completo.

E em Itaporanga também só há uma vaga, para consultor de vendas, cujos candidatos precisam ter apenas ensino médio completo.

G1 PB

Deixe seu comentário