Campeão - Os Vingadores FC.
Compartilhe!
photo 2022 11 01 09 04 20
Vice-campeão – Corpus Academia.

Na noite desta segunda-feira, 31/10, foi encerrada a 7° edição da Copa dos Treinos do Ginásio Gelão, evento promovido pela Liga Desportiva Patoense-LDP, Sagrou-se campeão a equipe Os Vingadores FC pelo placar de 6×3 diante da equipe do Corpus Academia. O evento é exclusivo dos adeptos que treinam no ginásio, com referencia a atletas que moram na zona sul.

O evento contou com a enorme presença do publico que foi prestigiar a final, e algumas figuras politicas também estiveram presentes: vereadores David Maia, Ramon Pantera, Willa da Farmácia, Nega fofa e o vice-prefeito Professor Jacob.

O evento tradicional no bairro Jatobá contou com a participação de 8 equipes e durante 20 dias jogaram de forma gratuita. O campeão, além do titulo do bairro, ganhou troféus e medalhas para sua coleção. Realizado desde 2014, o evento cresce a cada ano no bairro.

A liga Desportiva Patoense-LDP é uma importante instituição que fomenta vários eventos esportivos no município. Informa que neste domingo tem as finais do Torneio de Futsal Base Sub-15 no ginásio da AABB Patos.

Assessoria

Deixe seu comentário