Compartilhe!

No início da noite desta sexta-feira, dia 04 de novembro, por volta das 18h00, um acidente envolvendo duas motos foi registrado na Avenida Lima Campos, próximo da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no Bairro São Sebastião, em Patos.

De acordo com informações, uma das motos cruzou a via preferencial e foi atingida por outra que estava na Avenida Lima Campos. Com o impacto, os ocupantes foram ao chão, incluindo uma criança de aproximadamente dois anos de idade que estava sendo transportada sobre o tanque de uma das motos.

Os próprios profissionais do SAMU/Patos deram a assistência necessária aos feridos. Um dos motociclistas estava com fortes dores na altura dos ombros e pode ter fraturado a clavícula. O outro sofreu apenas escoriações leves.

Agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos do Município de Patos (STTRANS) foram mobilizados e fizeram a segurança do local do acidente. Como o acidente envolveu vítimas, o caso poderá ser judicializado.

A criança foi levada ao Hospital Infantil Noaldo Leite. Não se tem informações do seu estado de saúde. O adulto ferido foi levado ao Hospital Regional de Patos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário