Compartilhe!

A Cagepa comunica aos moradores das cidades atendidas pelo sistema adutor Coremas/Sabugi, como também as assistidas por Capoeira, que a interrupção no abastecimento desde a noite de ontem, dia 04, se deve a problemas de falta de energia elétrica nas captações e, ou, estações de bombeamentos, fato este já comunicado a empresa de energia elétrica.

A Cagepa informa ainda que, independente de outro comunicado, com a reenegização dos locais afetados, os sistemas de abastecimentos serão acionados, com a retomada de distribuição da água, gradativamente, a todas as cidades atingidas.

A Cagepa agradece a compreensão dos moradores dessas cidades, lembrando a todos que o abastecimento será retomado a partir da normalização da energia nas áreas afetadas. A Cagepa se coloca a disposição de todos pelo atendimento 115 ou pelos aplicativos nas redes sociais da empresa.

Patos, 05 de novembro de 2022

Gerência Regional das Espinharas

Cidades afetadas

? Patos, São Mamede, Santa Luzia, Várzea, São José do Sabugi, Santa Terezinha, São José do Bonfim, São Bentinho, São José de Espinharas, Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúnas, Salgadinho, Assunção e o distrito de Santa Gertrudes*

Assessoria

Deixe seu comentário