Compartilhe!

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Patos, que vem realizando atividades nas mais variadas áreas, tanto no meio esportivo quanto cultural, vem buscando cada vez mais ter conhecimento das demandas existentes, fazendo com que o diálogo aconteça para que haja solução.

Na manhã desta quarta-feira (09), o secretário José Francisco (Zeca), esteve reunido com o vice-presidente da Associação dos Skatistas, Bruno Takashi e o secretário de Infraestrutura Júnior Bomfim, para saber quais as melhorias serão necessárias para o pleno funcionamento da Praça do Noé Trajano, local de prática de vários skatistas da cidade.

A pista de skate, que passou por reparos no mês de outubro, passará por novas melhorias, atendendo a solicitação vinda aos órgãos competentes, para garantir mais segurança e conforto aos praticantes e população da localidade.

Bruno Takashi, vice-presidente da Associação do Skatistas de Patos, falou um pouco sobre as melhorias que devem ser feitas e o apoio que a secretaria de esportes está dando para 8 (oito) que competidores da cidade, possam participar do Campeonato que acontecerá dia 12, em Campina Grande.

“Primeiramente são corrigir alguns obstáculos que estão posicionados de forma errada, e aqui na pista do Noé Trajano comprar um gradeamento de proteção para os atletas e também para a população, para evitar acidentes. Dia 12 agora, o secretário consegui os veículos de transporte para concorrer no campeonato” disse Takashi.

O secretário Zeca afirma o compromisso da Seculte em estar cada vez mais incentivando a prática esportiva em nosso município.

“A gente espera que com essas ações de aproximação da associação com a secretaria, a gente possa ter melhores resultados, tanto em competições quanto no relacionamento em si, onde buscamos sempre o aprimoramento. Nesse final de semana vamos mandar 8 (oito) atletas de skates para a cidade de Campina Grande para participar do Campeonato Paraibano”, disse o secretário.

Áudio de Bruno Takashi – vice-presidente da Associação dos Skatistas:

Áudio de José Francisco – Secretário da Seculte:

636c0806d32e9 044b6968 eff2 4fc0 b82a fb607f81dbb0

Coordecom

Deixe seu comentário