Compartilhe!

Conhecida como berço da cultura paraibana, a cidade de Monteiro, no Cariri, se destaca ao longo dos tempos como terra de grandes poetas, cantores, compositores, escritores e bandas de forró.

Porém, nos últimos tempos a cidade tem revelado também bons atores que começam a se destacarem no teatro, cinema e mais em recentemente em novelas e minisséries, a exemplo de Gilson Alves, que participou do filme Palavras de Rua.

No cenário televisivo, a grande promessa é a jovem atriz Pamyla Melo. Filha do secretário de Agricultura de Monteiro (Chôva), a jovem está radicada no Rio de Janeiro há bastante tempo, onde inclusive, chegou a gravar cenas para Amor de Mãe, novela de grande sucesso exibida pela Rede Globo em 2020.

O mais novo trabalho de Pamyla Melo está sendo na novela Todas as Flores, que já é sucesso no canal por assinatura da Rede Globo, o Globoplay.

A atriz monteirense gravou cenas está semana onde contracenou com o veterano ator Jackson Antunes. Além dele participam do elenco nomes consagrados com Regina casé, Sophie Charlotte, Fábio Assunção, Cássio Gabus Mendes, Suzy Rêgo, Caio Castro, entre outro nomes de destaque na teledramaturgia.

Pamyla Melo já fez curso de atriz na renomada Casa das Artes das Laranjeiras e também fez Coach com Alexandre Britto e grupo de pesquisa LAB, além do conceituado coach de atores globais, Marcelo Bosschar, entre outros cursos na área cênica.

O Pipoco

Deixe seu comentário