Compartilhe!

Com total apoio da Prefeiturade São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, através da Secretaria de Esportes e Lazer, três equipes do Município em categorias diferentes irão participar da 37º edição do “Seridosão 2022”, um dos maiores eventos esportivos do Nordeste. A competição acontecerá na cidade de Serra Negra do Norte-RN, no período de 02 à 18 de dezembro, no Ginásio poliesportivo Gastão Mariz.

O Secretário de Esportes e Lazer, Ramon Luan, destacou a parceria da Administração Municipal na pessoa Prefeito Dr. Jefferson que segue investindo no esporte do nosso município, e essa é mais uma conquista que nos orgulha, valorizando mais ainda os atletas de nossa cidade” que pela primeira vez três equipes irão representar São Mamede no “Seridosão 2022”, um dos maiores eventos esportivos do Nordeste. “Desejo boa sorte ao futsal de São Mamede, nas categorias principal masculino com a equipe do ADNO, no Sub-17 com a equipe “Escolinha Gleidson Marcos” e na categoria principal feminino com a MAF nesta competição regional que é seleiro para futsal nordestino e brasileiro”, ressaltou o Secretário Ramon.

As equipes participantes são nas seguintes nas categorias, principal e sub-17 masculino e categoria principal feminino., as equipes que irão participar são ADNO no principal que terá com técnico José Mazzarope, a Escolinha Gleidson Marcos, será comandado pelo professor Pretinho e MAF futsal feminino que será dirigido pelo professor Gesse Vieira.

Zé Luiz Mineiro – São Mamede 1

Deixe seu comentário