A senhora Maria do Socorro Pereira de Lira, de 40 anos, que reside no Sítio Curtume, em Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, está pedindo ajuda para encontrar o seu filho mais velho que desapareceu desde quarta-feira, dia 09 de novembro de 2022, quando buscava emprego em Cuiabá, no Mato Grosso.
De acordo com Maria do Socorro, o seu filho, o jovem Inaldo Evangelista Pereira da Silva, 21 anos, trabalhava na construção civil como ajudante de pedreiro em São Paulo. Quando o serviço acabou, o jovem buscou outro e teve proposta para vender capas de automóvel na cidade de Sinop, na região de Cuiabá.
Maria relatou que o filho ainda chegou a fazer contato quando esteve na rodoviária de Cuiabá. Inaldo pediu para uma pessoa que estava na rodoviária lhe fazer um favor e ligar para o número do homem que o contrataria. Desde esse momento, esse foi o último contato feito por ele. Inaldo pode ter pegado um ônibus errado.
A família de Maria do Socorro é bastante simples. A mãe criou os seus três filhos praticamente sozinha após maus tratos e indiferença por parte do pai das crianças. Agora a mãe está em desespero e fez Boletim de Ocorrência na cidade de Piancó para pedir ajudas das forças de segurança.
Aflita e sem ter contato nenhum do filho mais velho, a mãe relatou: “Meu filho está desaparecido e eu sofro demais! Estamos muito preocupados. Peço ajuda para encontrar. Não sei o que fazer e apenas rogo que ele esteja bem. É um trabalhador e passa dificuldades. Quero notícias dele”, desabafou Maria.
Aqueles que puderem ajudar podem fazer contato pelo telefone (83) 99832-0440.
Jozivan Antero – Polêmica Patos