Criação de cabras na região de Patos. (Foto: Josivan Melquiades)
Compartilhe!

AEmpresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), realiza leilão de 25 caprinos  e ovinos na modalidade virtual, no dia 3 de dezembro, das raças Boer, Saanen, Dorper, Anglo Nubiana, Alpina Britânica, Parda Alpina e Dâmara.

O leilão tem por objeto de alienação dos animais, na categoria elite, pertencentes ao rebanho caprinos e ovinos da Emepa-PB, assim distribuídos: cinco Boer machos, um Saanen macho, cinco Dorper machos, oito Anglo Nubiano machos, um macho Alpina Britânica, quatro machos Parda Alpina e um macho Dâmara, avaliados em R$ 34.100,00.

Para participar do leilão, de forma virtual, o interessado deve acessar os seguintes canais eletrônicos: pré-cadastro https://tinyurl.com/precadastro52022.

Já a sessão de lances será realizada no canal oficial da Empaer Paraíba no YouTube, no endereço: https://tinyurl.com/leilao52022aovivo. Os lances também serão feitos através do grupo do WhatsApp, acessível pelo https://tinyurl.com/chat52022, os quais contarão, obrigatoriamente, a indicação precisa do valor e do animal ou lote de animais que esteja sendo leiloado.

O leilão será aberto às 9h do dia 3 de dezembro e, para obter informações, os interessados devem acessar por meio do e-mail: presidencia@empaer.pb.gov.br ou gabin@empaer.pb.gov.br e, ainda, pelos telefones (83) 9-8669-1092 e (83) 9-8857-7690.

SECOM-PB

Deixe seu comentário