Compartilhe!

O Complexo que conta com garagem, oficina mecânica, dique para lavagem dos veículos, sala de espera para o público, e um local apropriado para os motoristas com quartos, banheiro e cozinha, está quase finalizado e em breve será inaugurado e entregue pela Prefeitura de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos. O Complexo, que recebeu o nome de Temósteles Luis Soares de Oliveira, fica localizado na Rua Basiliano Lopes Loureiro, após a Escola Maria Celeste Pires Leite.

Com um grande espaço, o galpão com cobertura metálica onde ficarão os veículos possui cerca de 80 metros de extensão e uma área total de mais de 2.000m². Ao lado da garagem a Prefeitura Municipal construiu uma oficina mecânica totalmente equipada, que contará com profissionais capacitados que realizarão o conserto dos veículos. O ambiente possui ainda um dique para lavagem e higienização dos carros.

Além disso, o local ainda dispõe de uma sala de recepção climatizada para atendimento ao público, quartos climatizados para os motoristas, banheiros e uma cozinha.

De acordo com o prefeito Suélio Felix, todo o ambiente foi idealizado e construído pensando em reunir os veículos vinculados a Secretaria de Educação. Para o gestor, a obra é de grande importância, pois a Prefeitura de Catingueira não dispõe de nenhum local para guardar esses veículos, que diariamente ficam expostos a céu aberto. Assim como os veículos, os motoristas também não possuem um local apropriado para o descanso.

“Essa é mais uma grande obra da nossa gestão que trará muitos benefícios para a população. Quem conhece a realidade do município de Catingueira sabe que a frota de veículos do nosso município fica na grande maioria das vezes a céu aberto, sofrendo desgaste e carecendo de uma segurança maior. Os motoristas também não dispõe de um local com o conforto adequado para descanso. Pensando em todos esses fatores, nós planejamos o Complexo e agora estamos próximos de entregar essa grande obra para servir à população”. Destacou Suélio.

Ascom

Deixe seu comentário