Compartilhe!

O humorista e digital influencer paraibano Renan Andrade Oliveira, conhecido pelo nome artístico de Renan da Resenha, apresenta neste sábado em Patos, dia 03 de dezembro, o seu stand-up Boteco da Resenha, sucesso de público em todos os estados brasileiros. O show autoral do mais recente fenômeno da internet, contando causos hilários do cotidiano, será apresentando no estacionamento do Patos Shopping, com início previsto para às 20h. Antes, a partir das 18h30, a cantora Sarah Kimberling, violão e voz, se apresenta tocando o melhor da MPB.

De acordo com os organizadores, foram disponibilizados apenas um lote com 600 ingressos que podem se esgotar a qualquer momento. Eles estão a venda no Senhor dos Cafés, localizado na entrada principal do Patos Shopping ou pelo site Outgo.

No palco, Renan promete boas gargalhadas com seu novo show, contando situações cômicas de sua vida, da infância até o sucesso nas mídias digitais; das farras com os amigos e suas famosas ressacas. Hoje, Renan conta com mais de 40 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, além de 1.2 milhões de seguidores no Instagram.

Assessoria

Deixe seu comentário