Compartilhe!

Neste sábado (3), a praça Edvaldo Mota foi palco de um espetáculo impar na Capital do Sertão, que está ainda mais iluminada após a abertura oficial da programação e iluminação do Natal da Gente 2022.

Com grande público preenchendo toda a praça e seu entorno para aguardar a chegada do Papai Noel, Mamãe Noel, junto com a cerimônia de acendimento da decoração natalina, que encantou a todos que puderam presenciar este momento único para os patoenses que recebem este ano uma decoração profissional.

O prefeito Nabor Wanderley, que realizou junto à população a contagem regressiva para acender a iluminação, falou sobre a realização deste momento, a importância para a autoestima da cidade e dos patoenses.

“Natal é um momento de paz, de união, de harmonia, de confraternização, de união das famílias, então nada mais importante do que a nossa cidade celebrar esse momento. Nós hoje ligamos a iluminação decoração natalina da cidade, porque Patos merece, a população de Patos merece isso”, expôs Nabor.

Realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, o Natal da Gente 2022 além da belíssima decoração, trará para a praça várias apresentações culturais, e o secretário José Francisco (Zeca) convida todos para preencher esses espaços.

“Patos hoje tem uma das melhores iluminações da Paraíba para o mês do natal, sendo assim, nós convidamos toda a população que venha para a praça Getúlio Vargas, para a praça Edvaldo Mota, que venha para o corredor da luz, para o Natal da Gente, e todos juntos vamos viver essa harmonia do final do ano”, disse Zeca.

O Deputado Federal, Hugo Mota, também esteve presente neste momento de encanto e beleza para os patoenses, e parabeniza a realização do Natal da Gente 2022.

“Hoje é um dia de alegria, é um dia que a cidade de Patos está mais alegre, e eu não tenho dúvidas que o espírito natalino, que o menino Jesus irá abençoar cada vez mais, cada patoense e cada pessoa que passará por aqui, para viver essa época mágica do nosso natal. Parabéns prefeito Nabor, parabéns a secretaria de cultura de Patos por terem essa iniciativa tão importante para nossa cidade”, finalizou Hugo.

O Natal da Gente terá programação na praça Edvaldo Mota todas as noites, de 3 à 25 de dezembro, com espetáculos de teatro e dança, apresentações musicais com a Filarmônica 26 de Julho e Coral Municipal, e muito mais.

Áudio de Nabor Wanderley – Prefeito:

Áudio de José Francisco (Zeca) – Secretário da Seculte:

Áudio de Hugo Mota – Deputado federal:

Coordecom

Deixe seu comentário