Compartilhe!

Neste domingo (05), a população que esteve presente na praça Edvaldo Mota pôde prestigiar a apresentação dos músicos Felippi Ariel no violino e Pedro Costa no violoncelo, encantando a todos com a Orquestra Classic – Duo Eruditos.

A orquestra deu início as apresentações na Concha Acústica Nilson Batista, que está com programação cultural durante o mês de dezembro.

Os músicos trouxeram para o palco uma mistura de ritmos no Concerto de Cordas, como o clássico natalino “Jingle Bell Rock”, além de músicas como “Agora é a Hora” e “Take on me”.

O Prefeito Nabor Wanderley, que esteve presente prestigiando mais uma noite, faz convite para que as pessoas possam se fazer presente nas praças, em especial na Edvaldo Mota, que está com programação até o dia 25 deste mês.

“Hoje nós estamos dando continuidade a nossa programação natalina, a praça tá bonita, tá tudo lindo e perfeito, além de toda a iluminação natalina nós temos uma programação cultural todas as noites, então aproveito esse momento pra convidar vocês para vir pra praça, para virem pra rua, para trazerem a família, para trazer seus filhos, para que a gente possa aproveitar esse momento de natal”, disse Nabor.

O Natal da Gente terá programação na praça Edvaldo Mota todas as noites, de 3 à 25 de dezembro, e nesta segunda (06), Apresentação musical da Associação dos Músicos de Patos com os cantores patoenses Isabela Fernandes, Markito e Teinha.

Coordecom

Deixe seu comentário