Compartilhe!

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Patos, desta segunda-feira, dia 05 de dezembro, o pedido de exoneração de Méryclis D’Medeiros, do cargo de Secretária da Receita. Sendo assim, quem assume o cargo é o fiscal de tributos, Mirellio Alves de Almeida.

O prefeito Nabor Wanderley informou que Méryclis D’Medeiros pediu exoneração e que os trabalhos na gestão precisam ter continuidade, tendo assim, o fiscal Miréllio Almeida assumido o cargo para dar segmento aos trabalhos.

“Tomamos a decisão de nomear um fiscal de tributos que já conhece o trabalho, que já trabalha na área, e ai nomeamos Miréllio Almeida para ser o novo secretário da Receita e esperamos que ele continue fazendo o trabalho”, explicou.

Nabor ainda elogiou o trabalho da então secretária, pois, de forma responsável vinha avançando com o melhoramento da arrecadação do município, “onde a gente tem os recursos para os investimentos em saúde, educação, nas obras de infraestrutura, enfim, no que a cidade precisa”.

Mirellio Almeida, que possui o curso de Bacharelado em Direito, especialista em Direito Administrativo e é Agente Fiscal de Carreira há 16 anos, agradeceu à nova missão dada pela gestão através do prefeito, e prometeu seguir com o mesmo empenho.

“Fiquei muito alegre com o convite do prefeito Nabor Wanderley para suceder Méryclis na Secretaria da Receita, uma secretaria importante responsável pela arrecadação de receita que é responsável por vários projetos de políticas públicas”, agradeceu.

Áudio de Nabor Wanderley:

Áudio de Mirellio Almeida:

Coordecom

Deixe seu comentário